sábado, 6 de novembro de 2010

Luíza

Certo dia, numa aula de ballet, Ajota, um escândalo de bailarino do qual eu já falei no meu primeiro post,comentou que eu parecia uma bailarina brasileira chamada Luíza Marques e perguntou se eu já tinha ouvido falar.Eu disse que não.Taila, que na época era minha professora de ponta intermediária,concordou com ele.Disse que eu era idêntica a essa tal bailarina.Disse que só faltava eu ter físico dela.Eu não encarei isso como uma ofensa nem como se la estivesse dizendo que meu físico era ruim.Entendi que ela estava me incentivando.
  É claro que eu fiquei curiosa.Em casa, pesquisei no google o nome Luíza Marques.O resulatado foi a foto de uma bailarina com uma perna super-mega-ultra em x, um escândalo de colo de pé e en dehor......Um físico maravilhoso.Ela parecia novinha, com uns quinze anos mais ou menos.Sinceramente, não a achei nenhum pouco parecida comigo.Não encontrei a semelhança de que Taila e Ajota haviam falado.Mas ela era maravilhosa.
  Pesquisei um pouco mais sobre a tal Luíza.Vi um vídeo dela dançando no youtube e,meu Deus!Era a bailarina perfeita.

  Descobri que ela tinha 17 anos.E pronto.Ela se tornou minha inspiração e eu me tornei sua fã número 1.Não por que me achavam parecida com ela.Até porque eu não sou nem um pouco.
  Um tempo depois, encontrei seu perfil original no orkut.Vi fotos maravilhosas.Coloquei uma delas no papel de parede do meu computador.Aliás, a Luíza é essa bailarina linda que está na foto do cabeçálio deste blog.Hoje ela não dança mais.Resolveu fazer faculdade.
 Vejam só essa foto dela.

E, pra quem quiser ver, esse é o link do vídeo de um concurso que ela participo em NY -http://www.youtube.com/watch?v=oLHVL7-uANM

4 comentários:

  1. menina, o que é ela! que en dehors! que quinta, né? Já pensou se você tivesse o físico? com suas habilidades seria um escândalo!!!!

    Beijos, Cyndi

    ResponderExcluir
  2. ixi.Vc está enganada se pensa que eu tenho toda essa habilidade.Mas um dia eu vou ter.Disso eu tenho certeza!

    ResponderExcluir
  3. Claro que vai! Todas nós teremos!

    Cyndi

    ResponderExcluir
  4. Oie tudo bem? eu li seu post e fico mto agradecida e honrada pelos elogios... Luiza

    ResponderExcluir