quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Descobrindo novos talentos

 Olá, poucos-quase-nada seguidores do meu blog.Eu sei que faz tempo que eu não posto.Acontece que eu havia esquecido meu login e demorei um tempinho para recuperar.

 Enfim, tenho uma novidade para vocês.Descobri que não sirvo apenas para ballet.Nesse segundo semestre experimente fazer jazz também e tivemos uma apresentação no domingo dia 12 de dezembro.Disseram que eu arrasei!Espero que seja verdade.Muita gente comentou da minha melhora.

  A coreografia foi do musical "moulin Rouge".Quem nunca assistiu o filme, eu recomendo, pois é maravilho!

  Essa coreografia foi a mais aplaudida da noite, embora o festival tenha sido num ginásio bem simples.Isso acontece porque a professora de jazz, Vanessinha, é maravilhosa.As coreografias dla são uma inspiração.

  Bom, aqui embaixo está o URL do vídeo da coreografia postado no youtube.Por favor vejam e comentem!
  http://www.youtube.com/watch?v=VQUWM2mIPLo
 

2 comentários:

  1. oiiii! ;D
    eu estou vendo o video! a coreografia tá um Arraso! sua prof fez um ótimo trabalho!
    parabéns e pq não fazer jazz???? é uma ótima modalidade de dança pra arrasar em festivais!
    beijos, flor!

    ResponderExcluir
  2. tá sumida, hein, flor! que bom que você voltou!

    Beijos, Cyndi

    ResponderExcluir